segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TERCEIRÃO!


Pra quem não entendeu nada do concurso vou tentar dar uma recapitulada...
Clicando AQUI , você pode conferir o post que fiz ha um mês.
Aconteceu nessa fase(semifinal) um probleminha na contagem dos votos, mas tudo resolvido. Pois bem depois disso me classifiquei junto com o Eder Galdino para a final.
E esperamos mais 3 semanas pelos 3 outros classificados para a grande final. Foram mais de 1000 caricaturas enviadas, 40 semifinalistas e 5 finalistas.
Eis que hoje, ao vivo, foram apresentado os ganhadores. Em primeiro ficou o Eder Galdino, segundo ficou o Renato Giacomini e em terceiro o dono deste blog.
Aqui o vídeo do bate-papo ao vivo com nos 3.

(aos que disseram que pareço com o Pelanza, Jim Carrey, nerd, geek... é isso aí.)


Bom, resumindo, foi super bacana e acabou tendo um resultado bem mais positivo do que eu esperava.

A divulgação, principalmente hoje, que rolou aquele BUM!

Camerazinha show de bola.
Mas esse é o real motivo pra eu estar fazendo este post aqui...

E esse é um post de agradecimento a essas 2289 pessoas, tira um, pq eu votei em mim mesmo ( isso pode Arnaldol?) ;)

Valeu, mesmo!

Agradecimento especiais...
Mamãe!
Thyzinha!
Palomitcha!
Familia toda!
Camaradagem!
Galera de Rio do Sul, Floripa e Sampa!
Deputado Jailson!
Jornal AVN!
ClicRBS!
Blog Minhoca na Cabeça!
Pessoal do La Fenix!
A Gi do Insoonia!
Rogério Vilela(Mundo Canibal)!
Pessoal da Fabrica de Quadrinhos!
Pessoal da Escola Melies!
Familia Vivaro!
Pessoal da pensao da Doca!
Gustavo Horn!
Leandrão do @NA_IGREJA!
Ricardão do @SeuQualquer
Tiago Magnus, parceiragem que deu aquele gás no final com seus twitters: @, @ e @

Tentei englobar o máximo possível pq especificar cada um, obvio, seria complicado.
Se eu esqueci de alguém, me desculpe.

Boa noite!
:)

______________________________

Curta e ajude na divulgação.

4 comentários:

Robson Stédile disse...

Broooother! Muito orgulho do sr. Mandou muito bem!!! Câmbio, desligo.

Kildare Sena disse...

PARABÉNS ISMAEL!!!

não ligue pro pessoal q acha q vc é parecido com o Pe Lanza do Restart. vc, mesmo ganhando o bronze, fez muito bem!

q venham mais e mais caricaturas iradas suas

ah, eu desafio vc a criar uma caricaturas (pode ser uma inédita ou a q vc já desenhou antes) em formato 3D Red/Cyan. consegue?

abigail, disse...

Parabéns Isma!!! Teu trabalho ficou muito bacana! E a entrevista ao vivo, se saiu super bem!

Beijão!

Anderson Omori disse...

olha só velho, mas que beleza!
parabéns pelo prêmio, e sucesso aí no sul. Hasta!