terça-feira, 27 de setembro de 2011

Concurso de Caricaturas do CQC



Dále galera, tou aqui pra um post especial, divulgar a falar um pouco sobre minha participação no concurso de caricaturas criado pelo programa CQC...


...Onde minha ilustração foi selecionada para a SEMIFINAL, conto com o "CURTIR" de vocês, na caricatura número #4, aqui está o link http://cqc.band.com.br/caricaturas/#foto4 - É só esperar a imagem carregar e votar no "curtir" no canto inferior direito da imagem.
Agradeço desde já a participação de cada um.

Aqui em alta, está a caricatura que fiz do trio.
Detalhe no manual do Tas.


(Dê um PLEI no vídeo e veja os 10 semifinalistas, um abraço especial pro Rafinha que mostrou ser uma pessoa muito inteligente e de bom gosto, haha)
O mais bacana que alguns dias antes eu tinha começado a fazer um esboço de uma possível caricatura para enviar pra eles, pq sinceramente, é o único programa de TV que me interessa assistir, acho o programa "redondinho", logo penso se é pra fazer caricatura de gente conhecida, que seja de gente que eu goste. Mas então, ao chegar em casa, na terça passada minha linda, mais conhecida (por mim, é claro) como meu Amor, me avisou que tava rolando o concurso, foi aí que uni o útil ao agradável, e resolvi dar um "gás" na arte.
Depois de algumas ideias e novos esboços decidi finalizar uma. Pedi a galera do trampo (Antônio, Ricardo, Carlos) pra que posassem pra uma foto pra servir como referencia, aí rolaram novos esboços e prontinho.
Enviei o trabalho na sexta... e hoje de madrugada assistindo pelo site, o programa CQC 3.0 tenho que dizer que foi FODA, muito FODA ver o trampo ali, diz minha Linda que eu fiz uma cara de bobo, acredito que tenha sido algo parecido com isso...

(acho que foi algo mais puxado pro indiano maroto ali do meio, já que tou de novo com uma gripe lazarenta)

Com o objetivo de chegar entre os 10 e consequentemente divulgar meu ganha pão, a missão foi cumprida, e o que vier é lucro.

Agradeço a todos que votaram e a todos que frequentam este blog.
Abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

lindo , vou querer votar muitas vezes em vc beijos te amo

Anônimo disse...

Nao consegui votar isma

André Moacir Rizzi disse...

Parabéns Ismael, ganho minha curtida já, to torcendo aqui! :D

Thyara Cristina disse...

Impagável tua cara, já disse. haha!
TE AMO MASTER E SEMPRE TOU AQUI PRA VER ESSA CARINHA E DIZER, VIU, EU SABIA. hahaha
Beijos

robstedile disse...

pelo nome tira... hahahahaha mal sabe!