segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Já trabalhei em muitos lugares.


Haha, hoje pensei um pouco na minha trajetória, nos lugares que já me enfiei para trabalhar, principalmente na época louca de pensão em Sampa.
Boas histórias pra contar de cada lugarzinho que passei.

(clique para ver melhor a bagunça)

1º - Em casa.
2º - Na salinha da Pensão Vivaro.
3º - Fábrica de Quadrinhos.
4º - Meu quarto na Pensão da Doca.
5º - Salinha num prédio aqui no calçadão.


Bom, sempre com muita bagunça e pouco conforto, porém acho que rolou uma boa evolução no meu trabalho, e claro, é isso que importa.

Abraços do Andarilho Master!
:)

3 comentários:

jOHNx disse...

Parabéns pelo terceiro lugar na promoção do CQC 3.0

Blogueiros de Plantão disse...

Poxa cara Meus Sinceros Parabéns pela caricatura do CQC 3.0,
hoje em dia é difícil ter o reconhecimento merecido nesse tipo de profissão, seus trabalhos me deixaram bem animado, eu faço curso de Design gráfico e pretendo chegar onde você chegou, ou pelo menos perto disso....aushauhs'
Bom eu adicionei você no meu MSN pra que possamos trocar algumas idéias. Boa Noite
Felipe

Anônimo disse...

legal!!!\ meu lindo Beijos