Dúvidas


Como é realizado o pagamento?

R- Por meio de depósito bancário. 50% na encomenda e 50% para receber a caricatura.

Posso solicitar o tema da caricatura?

R- Sim. Uma vez realizado o depósito dos 50% e confirmado o recebimento do mesmo, você solicita o tema da caricatura e como deseja a mesma.

O preço muda se eu incluir muitos objetos na caricatura?

R- Sim, Objetos pequenos podem ser desenhados sem acréscimo, no entanto coisas maiores ou cenários tem que ser orçados caso a caso.


Quantas e como devem ser as fotos para a caricatura?

R- Tem que ser fotos de qualidade, com boa resolução, bem nítidas, quanto mais fotos melhor. É muito importante escolher fotos que retratem a pessoa como é na atualidade e como deseja aparecer na caricatura. A qualidade da caricatura depende diretamente da qualidade das fotos enviadas.
No caso de caricaturas de casal as pessoas tem dúvida se é necessário que a foto enviada tenha que ser do casal. Não é necessário, mas se puder mandar uma do casal é interessante porque assim podem ser vistas comparativamente as proporções de cada um. O mais importante para uma caricatura são os traços do rosto, portanto as fotos mais importantes são as de rosto.

Como envio as fotos?

R- As fotos como todo o processo é realizado via e-mail. Uma vez realizado o depósito dos 50% e confirmado o recebimento do mesmo, você manda as fotos por e-mail.


Como recebo a caricatura?

R- Você recebe sua caricatura via e-mail. O arquivo você recebe em formato JPG ou outro formato bitmap previamente solicitado, com resolução de 300 DPI (alta resolução).


Onde posso usar a caricatura?

R- A caricatura pode ser usada em convites, ou elaboração de lembranças, dependendo das limitações técnicas de cada meio de impressão, para saber isto tem que informar-se com a empresa que vai realizar a impressão, as características técnicas necessárias exigidas para cada tipo de impressão.

O arquivo eviado é em alta resolução, portanto pode ser ampliado para aplicação em banners, reduzido para aplicação em convites ou mesmo impresso em camisetas ou outro tipo de brindes.


Uma caricatura menor é mais barata?

R- Todas as caricaturas são realizadas no formato A4, como são em alta resolução podem ser ampliadas ou reduzidas de acordo com a necessidade, sendo assim, o preço não diminui se o tamanho for menor.


Posso receber o original pelo Correio?

R- Não, todo o processo é realizado via e-mail.


Você faz caricaturas em eventos ou festas?

R-  Podemos conversar.


Posso desistir da caricatura uma vez feito o depósito?

R- Sim so que será feita a devolução de 50% do valor já depositado.


Fonte: Caricaturando.blogspot.com