quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fábrica, Hasta Luego!



(Lembro dá primeira vez que entrei para fazer a entrevista, foi a primeira vez que me senti bem olhando alguém mostrando o dedo do meio pra mim)

Ao longo de todos meus poucos anos de vida, tive cada vez mais, a certeza de que trabalhar em uma empresa, com outras pessoas, ter um chefe... não daria certo. Dificuldades em lidar com ordens, horários, minha mania de ser perfeccionista, preguiça fora de hora... bom, uma serie de fatores me possibilitavam pensar que a vida de freelancer seria eterna. Mas aquela vontade de experimentar o trabalho grupal, leia direito, trabalho grupal, sempre brilhava em minha cabeça, principalmente naqueles momentos de sobrecarga.
Bom, eis que em São Paulo, surge a oportunidade de enviar meu portifólio para Fábrica de Quadrinhos e PIMBA! Como não arriscar mudar todo o meu conceito sobre mim mesmo em relação a trabalhar em equipe na produtora do Mundo Canibal. Haha, sim, curtia demais... desde a época que o Pingo d'Ouro vinha Tazo e custava R$0,50 e a internet era discada.
As imagens por si só explicam o quão esse lugar pode ser especial.

(Os DABLIUCÊS)

(Sou um grande piadista, ha-ha)

(hoje, último dia)


(modelo? só aqui mesmo)


(E o bicho pegava!)



(Faltou bastante gente nesta foto, mas na memória não falta ninguém)

Não acredito em despedidas então... até mais pessoal!
:)

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ter conhecido teu local de trabalho isma,acho que saudades vc vai sentir......mas como vc fala despedidas definitivas nao existem...nada e definitivo! agora uma nova fase esta chegando que seja muito rica em aprendizagem.
Beijos meu garoto!!!

Paraink disse...

O cara muito massa hein!!! Aprendeu bastante e vai aprender da cada vez mais! Boa sorte o/ Abraço

Tony disse...

aeee ismael tic tac!

Pow, queria ter despedido de vc tb man, eheh

Valeu ae por tudo cara e muito boa sorte em qualquer projeto que tu queira fazer.
Volta ae de vez em qdo pra da um alo, eheheh

falooows e precisando tamo ae! =D

inté mais

Avelino disse...

E você passou por aqui e eu não o vi! abraços e sucesso aí! até mais!