quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Trampos Freela!

Criação de Logo, cartaz, flyer... nunca me encantou muito, mas há um tempo surgiu o convite e a oportunidade de fazer um trabalho totalmente diferente do que estava acostumado.
Com a trip teatro (Rio do Sul) sendo pioneira da mostra de teatro produzida pela Fecate (Federação Catarinense de Teatro), coube a mim produzir toda a parte gráfica responsável pela divulgação do evento em 5 cidades do estado, Rio do Sul, Florianópolis, Curitibanos, Chapecó e São Bento do Sul.
Confesso que fiquei um pouco inseguro em aceitar esse projeto, mas decidi encarar, claro, também tive a baita força do meu amoreco @: , quem me ajudou até o último arquivo enviado... Deu tudo certo, até mais do que o desejado.
As apresentaçoes por aqui foram maravilhosas, quem não foi perdeu!





Teve ainda Chapecó, São Bento do Sul e Curitibanos.



Essa arte aqui foi feita nas pressas para estampar uma placa de alguma padaria rio-sulense.

Essa aqui foi para os negócios do Seu Milton Andreon.




Esse é da época que trabalhava na Pronúncia, era pra ser um folder promocional pra revista sucesso, mas não foi aceito. Acontece...


Tive a grande oportunidade de estudar e me formar num dos melhores colégios de Rio do Sul, o Colégio Dalfovo... e olha que posso falar, já que eu experimentei alguns muitos colégios por aqui.
Então, essa arte aqui foi bem quando cheguei por lá, na metade do segundo ano, era um concurso pra eleger a melhor logo pro novo uniforme.
Dále Dalfovão!

Nenhum comentário: