domingo, 6 de dezembro de 2009

Caricaturas

Aqui algumas Caricaturas individuais (Corpo inteiro)

(2008)
Essa foi feito para o cabeçario do blog do Seagal, um antigo professor de sociologia.





























Esse é o belga Ludo, quis uma lembrança de sua passagem pelo Brasil.


Minha tia e Ines, também quis uma lembracinha de sua passagem pelo País.

Essa foi pra Vinyfest! haha, a mamãe do Viny, Patrícia Eyng, que encomendou a arte.
Foram feitas lembracinhas (imãs de geladeira) e um poster.


Com essa arte aqui paguei metade da minha formatura, está aí toda a raça gente boa.
Esta arte serviu comoo estampas para nossas camisetas. Uma ótima e original ideia.

Caricaturas individuais (Busto)


Willian, projeto para o colégio energia(em breve criarei um post somente com este projeto bacana)

Minha maninha Palomita! (saudade)

Grande piva...

Tabela de Preços

Corpo inteiro(sem fundo) R$40,00
Corpo inteiro(com fundo)R$50,00

Busto(sem fundo)R$20,00
Busto(com fundo)R$20,00

9 comentários:

Thyarita disse...

Quero encomendar uma...2 Bustos sem fundo ;-) É sério! (Eu pago).
BEIJOS

Unknown disse...

brother...
vc ta mandando muitoo...mermaooo
to orgulhoso... se liga
quero um tbm pra ficar de lembrança aquele q vc fez em 2007 no segundao no IAP ta em casa... quero um coloridinhoo... xP, isso pra te dar uma força nesse teu trabalhoo maneirissimo...
vamos manter contato...
ae eu deposito na tua conta e vc sei la manda por email... e o original a gnt da um geito de mandar sedex sei la...
malz nao ter respondido msn tava ausente mas a gnt se fala
abs!

Unknown disse...

nao foi meu nome...
xP
guilherme oldakoski!

Brenda Beatriz disse...

Oi. Adorei seu trabalho, em especial o da turma da escola que serviu de estampa para camiseta. Gostaria de saber se faz encomenda no mesmo estilo. Meu email: oliveira_brenda@hotmail.com
Obrigada e aguardo sua resposta.
Parabéns!

Lyven Mariana disse...

tambem gostei muito! estou no terceiro ano e queria algo assim em nossa camisa! vc faz encomenda? naninha_leal_fs@hotmail.com Me responde e manda um orçamento pra umas 23 pessoas na 'foto' por favor :)

teen Free disse...

Olá, gostei muito do trabalho. Estou no terceiro ano e queria sabe quanto custa pra fazer a caricatura de uma foto com 42 pessoas. Queria saber tanto o preço de busto como o de corpo inteiro. Aguardo contato: jujucapitthan@hotmail.com. Obrigada

Tauane disse...

Oi eu adorei o seu trabalho, adorei o desenho da caricatura da turma pra colocar na camisa do terceirão, queria saber como faço pra encomendar meu email tani.kuffner@gmail.com ou do hotmail tauane_666@hotmail.com, bjooos.

Anônimo disse...

Oi pode entrar em contato comigo através do meu e-mail mister-nininha@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde, quanto sai mais ou menos pra fazer as caricaturas de uma turma de mais ou menos uns 30 alunos, igual aquela ali acima que você tem?