quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Saudações!

Aqui estou criando minha primeira postagem do meu segundo blog, com o interesse total de divulgar meu trabalho.
E que continue a evolução.
Graças a Deus

E Vamos ao que interessa...

Bom, vou começar com estas 4 artes, que pra mim não são as melhores, mas que tem um grande valor pessoal, foi a partir daqui que enxerguei pra onde eu teria que ir.
Sempre fui de viajar um bucado por dentro da minha mente, mas nesta época estava tudo diferente, eu estava realmente apaixonado, coisa inexplicável, que eu achava que já tinha sentido.
Quando sentimentos afloram nossos corpos, acredito que é a melhor hora pra criar, expandir nossas habilidades, talentos, dons.
Estava mais sensível que o normal, e este foi o reflexo do meu coração.
Foi no final do ano de 2008, foi muito bacana.
Me formei, e terminei meu ensino médio, tive a experiência de morar sozinho, e conheci uma pessoa um tanto especial.
Faz exatamente um ano que tudo isso aconteceu, hoje vejo o quanto evoluí artisticamente .
2009 foi turbulento, cheio de lições, dores, aprendizado.
acredito q valeu muito apena.






Essa arte pra mim é mais que especial, foi um dia inteiro pensando, e relembrando boa parte da minha vida, um verdadeiro "backup" da minha trajetória.





E aqui o jabá!
haha!
:)



Espero que gostem, sejam sempre bem vindos ao meu canto.
Sempre que possível estarei atualizando.

Paz.

Um comentário:

Thyara Cristina disse...

Super Brasilbrasileiro!
Que continue a inspiração e evolução, sempre.

Tudo bonito por cá, tipo tu.

Bisous!