quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PELA UNIÃO DOS SEUS PODERES...

Fala pessoal,
Aqui estou eu mais uma vez postando exercícios das aulas de animação. Foram quase 50 desenhos. Ainda Falta fazer a animação de um skatista no mesmo cenário, logo postarei.

Frames: 105
Duração: 6 segundos


_____________________________

Estou na ativa outra vez com as encomendas(caricaturas), então quem estiver afim... é só mandar um e-mail para otictac@hotmail.com , preços especiais hein! ;)

______________________________

Minha ida pra Rio do sul foi ótima, eu já falei? Éééé, eu acho que já.
Mas tenho que admitir que quando cheguei aqui no meu quarto quase cheiroso e vi a galerinha roncando, dei um sorriso e pensei: - Realmente, aqui é meu lugar. Pelo menos agora.
Tou feliz, contente e em um momento produtivo, então... com licença que vou trabalhar.
FUI!

3 comentários:

Thyara disse...

Isso aí!
Se tivesse um "curtir" aqui eu clicava.
Muito legal, já disse.
Bj

Anônimo disse...

Ola meu lindo.....que bom que vc se sinta bem em São paulo,.. será assim

mais produtiva a tua estadia por lá.
Parabéns pelo novo trabalho
beijos e como sempre muita saudade

Fredy Martins disse...

Caramba que massa cara, parabéns, muito legal mesmo. Sucesso!