segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mini Conto #2

Tava afim de bolar um fundo bacana, mas se eu subir pra pegar a tablet eu tenho certeza que fico por lá mesmo. Tou super cansado e vou dormir!
______________________________
Essa semana foi especial.
______________________________
Nos estudos está tudo correndo muito bem, quase terminando uma nova animação, essa sim tá dando muuuuuito trabalho, dá pra quebrar legal a cabeça.
No mesmo post desta animação, vou postar as etapas de produção, aguardem.
______________________________
Estou super contente com o número de acesso que o blog vem tendo... Um abraço pra galera que ainda insiste em procurar algo interessante por aqui, haha.
_______________________________
Não sabe o que dar de presente de natal?
Dá logo uma caricatura mutcho louca!

E tem o vídeo do dia?
Tem sim sinhô!

"só um gostinho"
Gostinho de quero MAIS!

Falando em Vergonha alheia...
Vídeo BÔNUUUUUUUSS!
"Desculpa, é a falta de prática"
Nem percebemos.
"Qual foi a pergunta?"
GESTÃO PÚBLICA!
HAHAHAHAHA, eu chorei quase a mesma quantidade de lágrimas de quando eu vi o vídeo da senhora que com o travesseiro milagroso conseguiu ir ao toalete

3 comentários:

thy disse...

Para os desafios, obstáculos e tudo mais... é isso aí.
Gostei muito deste.
Bjs!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NaxfCcoEIJg

George Munari Damiani disse...

E ai irmão! Passando para ver as novidades no blog. Hauhauha muito bom os videos. O desenho da amarelinha ficou ótimo irmão, bem desenhado e ainda tras uma mensagem. Dá Hora! Manda mais ai que passo para curtir. Grande abraço;