quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Criação de Personagens

Alô, alô...
Aqui outra vez com mais um post supimpinha.
Pra quem não sabe, tou estudando animação 2D... e uma das matérias que rola no curso é CRIAÇÃO DE PERSONAGEM, que particularmente é minha favorita.
Primeiro exercício proposto foi a criação de um mago. Depois de algumas etapas, apresento o mais pirado mago da zona sul de São Paulo.

Etapa 1: Silhuetas e Manchas
Dentre vááárias silhuetas, essa foi a que mais me agradou e passada adiante.
Etapa 2 - Primeiros traços e desenvolvimento.
Acho que não existe uma regra... essa foi minha maneira de chegar em um resultado.


Etapa 3 - Finalizar
Pirei bastante, mas tá.

Ainda faltam algumas etapas, postarei mais além.

Um alô todo especial pra galera que acessa o blog regularmente e anda acompanhando minhas evoluções.

Tou bolando uma promoção bacana, pombinhos de plantão... aguardem!
Até a próxima pessoal

8 comentários:

Unknown disse...

pombinhos de plantão.. auhsuahushuas

muiito show heim.. beijo isma

eu disse...

sin palabras!

rômulo cimardi disse...

Isma, fazia tempos que não olhava teu blog... me enches de orgulho, quando vejo cada post e tua evolução meu irmão! Se vê quando um trabalho é feito com prazer e alegria as coisas fluem de uma maneira íncrivel...
Ainda vais fazer um clip pra nossa banda :D
grande abraço!

Anônimo disse...

Meu!!! Isma que evolução a cada dia mais um pouco...estou ....como escrever....muitooooo feliz e muito emocionada!!!
PARABENS
beijos meu filho

George Munari Damiani disse...

E ai irmão. Personagem ficou da hora! Parabens pelo resultado, é isso ai continua estudando e se puxando que futuro vai se promissor. Abração!

Anônimo disse...

Joder, que lindo!!!! Vejo o tue Blog todos os Dias !!!!!!
Estou super orgulhosa de ti!!!!!!
BeiJao meu irmao querido, amado ,talentoso...........

piiiiva disse...

Faz algum tempo já que nao via o te blog e nem trocavamos alguma idéia. Fico feliz, realmente feliz em ver e saber que a cada dia que passa você surpreende todos os que já estavam acostumados com o seu trabalho e sua capacidade para a arte. Boa sorte nessa nova caminhada ai, que seja cheia de novidades e alegrias e que num futuro e no dia a dia tenha a recordação daquela velha amizade de irmão! É isso ai vlw meu amigo, irmão, parceiro. abraço!

BARBARA disse...

parabéns isma, passo por aqui todo dia, mesmo que rapidinho pra dar uma olhada. Estavamos em rsl semana passada tbm, pena que não nós encontramos para conversar, sempre uma correria...Mas tenha ctz q estamos aqui sempre torcendo pela sua felicidade!

bá e ariel.