sábado, 25 de setembro de 2010

sinceridade

__________________________________________


Acho lindo tuas poesias, mas...
...viva a realidade ou sonhe eternamente.

Como tem gente que complica as coisas, a vida nem é tão complicada. Tudo está na vontade de aproveitar oportunidades e concertar o que te faz mal. Claro que na teoria tudo é muito simples, mas quem sabe um esforço maior não ajude a descobrir uma nova porta? Tem tantas coisinhas boas acontecendo em tua volta, pra que valorizar o que tem de pior?

Um tiquinho de malandragem as vezes cai bem.

Li algumas coisas que me fizeram pensar, pensar bastante.
Dá uma olhada pela janela... a vida tá lá fora esperando que você escolha algo do cardápio.

Prato do dia: Consciência.
_________________________________

Pra casar com o post, tá aí uma coisa que me fez rir muito essa semana.

_________________________________

Terrinha, me espera aí que eu tou chegando :D


2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahh isso é realmente um problema ...graças a Deus que deu certo!!!!

Anônimo disse...

Sim Isma a terrinha esta te esperando ...mas a tua mae que te ama tb esta feliz q logo estara te dando um abraço bem apertado
beijos filhao