segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Independência ou SORTE!

Mais um trabalho feito e aprovado! Graças ao maravilhoso Universo que há muito tempo anda fazendo com que muitas coisas se encaixem em minha vida. Espero que ele trabalhe ao meu favor por um boooooooooooom tempo, quem sabe por toda a vida.

Felicidade ao casal!
________________________________________________

É xirú, quando a gente acha que algo está ruim... PIMBA! por azar, a grande maioria das vezes piora.
Essa semana foi complicada por N razões... mas não me desespero, a nuvem sempre passa e tudo passa.
Ontem fomos ao shopping Ibirapuera, eu e mais dois camaradas aqui do quarto. Comemos no habib's e acabei fazendo uma caricatura do garçom.
Esse é o Pimentel lá de Feira de Santana ( cidade do Bira) ali pertinho de Nova Iorque.
Preciso cortar meu cabelo urgente.

Feriadão, estou pensando em ir amanha no parque Ibirapuera ( como todo fim de semana) mas pelo jeito parece que São Paulo vai dar uma de "terra da garoa"... tempo tá feião e com cara de chuva braba. Mas isso é bom, fazia mais de um mês que não chovia, tava até fazendo cortina de toalha molhada no meu beliche.
____________________________________________

O Fredy parceiro aqui do quarto e de escola, acabou de tirar do forno o blog dele, clicando AQUI você poderá sentir o cheirinho de novo e conhecer um pouco mais sobre o cara, vale apena conferir... até pq daqui pra frente vamos estar bolando muita arte juntos.
Diz ele também que vai me ajudar a melhorar esse blogzóide aqui.
_____________________________________

Minhas aulas começarão na segunda que vem, então aproveite essa semana para fazer pedidos.
Desconto especial pra gente bonita ;D

Em breve mais postagens
Abraços!

4 comentários:

Fredy Martins disse...

Fala Tic Tac. Muito bom o desenho. Valeu por indicar meu blog. Abrako!

George Munari Damiani disse...

dale tic tac...vai te muita coisa boa ainda pela frente nesse blog. Muitos desenhos, fotos, videos e afins..
Vamu que esse ano promete! Quero ve você quebrando tudo no fantastique.

Daqui a pouco faço um blog tambem..heheh

Grande abraço

Anônimo disse...

E isso ai meu lindao!!!vc vai quebrar tudo la no fantastique (como disse O George)Beijos meu filhao amado..

Nicolás T. disse...

Aló Ismael! parabeins por seu blog! nao vai demorar pra conhecer a gente! disculpas por meu portugues! saludos