terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aloha!

Oi, como vai você? e você? e você?
Semana cansativa, porém produtiva.
Aulas de animação, criação de personagem, anatomia, modelo vivo... tudo muito interessante.
Tá aí minha primeira de muitas animações feita no curso Fantastique, comandado pelo mestre Avelino e Zoê ;)
!
Parece ser tudo muito simples, mas é bem trabalhoso... ainda mais quando é necessário refazer quase tudo outra vez de novo novamente, haha.
Ainda Falta o cenário, logo postarei.
Quadros(Frames): 103
Duração: 06 segundos
obs.: acidentalmente apareceram alguns dedos do João, valeu pela ajuda cara.
___________________________________

Andei pensando em muitas coisas nesses dias... em boa parte do que se passou desde o dia que pisei na Terra da Garoa. Me espanto em ver como me adaptei rápido a cidade. Confesso que eu falava mal de São Paulo, mesmo conhecendo pouquinho sobre ele. Só vivendo aqui pra saber o quanto é bom passar um tempo nesse lugar, lugar onde só fica parado quem quiser.
Também me dei conta que meu coração não é tão duro assim.
Sou um sonhador, isso sim.
___________________________________

Logo estarei visitando minha mãe e outros na terrinha maravilha.
____________________________________

E como tirar da cabeça algo que insiste em latejar?
Droga!

4 comentários:

manuela disse...

ola ola !!! Ficou interessante esse vaso voando ao som de camaron...hahhhaha
beijos meu lindo te amo

George Munari Damiani disse...

E ai meu irmão..bah fico..tá ficando bom na parada em, to curtindo bastante teus trabalhos. Acredito no teu futuro e te apoio.
Os comentarios estão bons também, são paulo é frenético, muita coisa para fazer. Com esse nosso esforço nos estudos, acredito que no futuro seremos os cara da animação..hehe..já já aparece emprego na área.

Grande abraço...e bora estudar!

BARBARA disse...

ismaaaa, qdo vens?

bjssss

Anônimo disse...

ta irado !!! to bem aliviada , de que vc se adptou bem ai , nessa terrinha que eu particularmente ,nao sou mto fa !!! mas soh estando ai mesmo , para saber neh !!!
QUERO MAIS NOTICIAS NO TEU BLOG!!!!quase todo dia entro, mas vc nao escreve mto , quero ver mais !!!
beijao de uma irma mto orgulhosa do seu irmao!!!