quarta-feira, 18 de julho de 2012

Model Sheet - Grognon

Em abril, recebi um convite para um teste de trampo pra uma igreja francesa.
A proposta era criar alguns personagens para um projeto de animação da igreja voltado ao público infantil.

(Grognon - homem que cheira mal, não tem muitos amigos, e sempre 3 moscas 
perto dele porque cheira mal. Ele é um homem, um ser humano)
Mais uma vez fui vítima da minha desorganização do meu tempo. Não consegui entregar nada finalizado, 5 personagens em 5 horas numa tarde chuvosa. O resultado não poderia ter sido muito positivo. Entreguei e ainda me pediram algumas alterações, mas tive que ser franco comigo e com eles...  ciente que a oportunidade era minha, que seria o único prejudicado e que não tinha tempo suficiente pra fazer algo estudado e com a qualidade necessária, tive certeza que desistir do teste era a opção mais justa.
Mas tudo andava tão corrido que não tenho muito o que reclamar, dei meu máximo e é isso que importa. 
Tenho costume de achar que sempre vai dar tempo, que é possível esticar um pouco o meu limite, mas nem sempre isso é saudável... vivendo e aprendendo.
Mas pensando em minha ainda curta experiência na área, não consigo me lembrar de deixar algum cliente na mão.
Abraço!
:)