terça-feira, 27 de março de 2012

Nova Etapa!


 Já me perguntaram o que eu estava fazendo aqui em Brusque.
Então aqui uma breve resposta....
Estou desenhando, editando e manipulando imagens  para uma empresa que trampa com criação de artes para sublimático, que estampará camisetas, cuecas, e tudo que tiver alguma porcentagem considerável de poliéster
Minha função principal é criar elementos que serão encaminhados para uma segunda fase, a de edição e finalização.
Deu pra entender?

Não posso mostrar muita cosa mas deixo alguns trampos feitos nessa semana por aqui.










(Criação minha)
(Aplicada pelo Junior)


Abraço
:)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muuito boom heim Isma, sempre!

Beijos Mariângela...

Thyara Cristina disse...

A negra é, e será uma das melhores ilustrações 4ever!

Anônimo disse...

Meu lindo e amado filho...sempre lindos teus trabalhos viva a criaçao vc sera sempre meu grande artista favorito hehehe te amo lindo !!!!
beijos da tua mae

Anônimo disse...

a negrona ta foda !!! mto lindo todos os desenhos parabens !!!