sábado, 3 de março de 2012

Grito Rock!

Faz pouco mais de um mês que uma raça abençoada aqui de Rio do Sul se juntou  para organizar esse evento (em Rio do Sul), e não tou falando de qualquer evento, tou falando do Grito Rock´12, que será o maior festival integrado da América Latina... é, trocando em miúdos é isso mesmo.
Bom, e quando fiquei sabendo que rolaria algo colaborativo, preocupado em envolver diversas áreas da cultura aqui nessa cidade, me interessei bastante. Já nas primeiras reuniões me disponibilizei em ajudar na parte da comunicação, mas precisamente na parte da divulgação, mais precisamente ainda com a ilustração que seria a identidade visual do evento.
Depois de várias ideia chegamos a uma conclusão! A ideia de que Rio do Sul necessitava se libertar... Spoiler? Não, a partir disso pense o que quiser, viaje.
A ilustração foi feita por mim e a montagem da arte e diagramação foi feita pelo grande Giovane Diego !

(Panfleto)


(Outdoor) 


Aqui tem a programação completa do evento, compareça e deguste. 


Ah, estarei ministrando um workshop de ilustração e caricatura, nada complexo e teórico, vamos tentar nos divertir rabiscando! 
Pra quem estiver interessado é só aparecer ;)

Pessoal, acho que é isso.
Qualquer dúvida acesse os links:
Coletivo Barriga verde: coletivobarrigaverde.org/
Grito Rock: gritorock.com.br
Fora do Eixo: foradoeixo.org.br/

Abraço!
:)





Nenhum comentário: