sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia dos Pais

2 comentários:

Thyara Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thyara Cristina disse...

"Tuas mãos são as mãos dele".
Assim iniciara a lembrança daquela mulher com lágrimas a rolar entre rugas do rosto.
E eu, no receio de não criar rugas de tanto chorar, tremi, engolindo a seguinte frase: Cada pedaço teu é parte dele.
Ainda na ânsia de cuidar da esperança e dizer, que talvez, juntando nossos pedacinhos conseguímos sanar a falta.
Falta tanta, que nem a falta consegue preencher tal palavra dentro da frase.
Madrugamos nela. Mergulhamos no baú, descobrindo casos de grande amor. Ele tomou conta das lágrimas, fez engolir o choro e estufar o peito de tanto orgulho cheio das coisas do amor. Este, que tão tarde eu aprendera... mas que por algum motivo quando olho para as minhas mãos, sei exatamente de onde veio.

Esse desenho me fez querer escrever algo sobre o amor que eu sinto. Das lembranças e da importância que temos de dar aos que amamos.

Te amo muito e sempre estarei aqui, do teu lado.