quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cabeçário 2.0

Sete da manhã e perdi meu sono.
Então mostro a voces um dos meus processos de trabalho.
Tudo começou com uma gripe mal resolvida em um madrugadão aqui na Fábrica...
Para não me chatear rapidamente com o trabalho prioritário, costumo desenvolver tarefas secundárias (conscientemente, é claro), ou seja, dou um pulo ou outro em outras coisas, como blogs, jogos (raramente, sério), Conversas ( Mãe e Thy 99%) e... Desenhar outras coisas sem pretensão alguma, hoje no caso, resolvi ilustrar o que tinha escrito no facebook
Hoje tem madrugadao c/ benegrips aqui na Fábrica... Haduken!
Aqui vai o restante do processo.





Rabiscos e rabiscos...

...rabiscos e mais rabiscos...


Opa! Consigo ver algo hein...

...agora sim.

Cor base.

Volume, luz e sombra.

Cenário.


Montagem(definitivamente, pra isso eu não sirvo)


Ah! A trilha sonora é uma das peças mais importantes pra um bom desempenho.
Hoje consegui acessar uma ótima rádio espanhola !
Cada um com seus métodos, esse é o meu.

Pessoal, curtam clicando AQUI o blog no feice para ajudar na divulgação
Até o próximo post!




Um comentário:

Thyara Cristina disse...

Eu achei lindo, demais! Mas confesso que quasmorri de saudades. :'(