quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Link Direto!

Postando aqui na sala de animação clássica da Melies...

Estamos todos trabalhando em cima de um mesmo projeto. Cada um é responsável por reproduzir 4 segundos de um vídeo com alguns passos muito doido de dança.



Pela primeira vez alguém fez minha caricatura.
Foi na aula de caricatura, que também pela primeira vez dei uma de modelo pra galera caricaturar.
Essa aqui foi do Mestre Avelino... Bacana demais!
Obs.: A caricatura foi feita quando eu estava com a barba mais decente.

4 comentários:

Thyara Cristina disse...

Hahaha! Muito legal! Lindas fotos!
Agora vem p/ casa que eu tou com fome. ♥

Anônimo disse...

ahahahahaha adorei meu lindo!!!beijos

Joctan disse...

Me fizeram um desse outro dia la na Delegacia...tbm...!!!lol

Abrasss.preciso falar contigo

Anônimo disse...

Teu potencial é incrível, seu trabalho impressionante, resultado, com toda certeza, de fazer o que gosta com muito amor e dedicação. Parabéns, admiro você demais! Beijos