sábado, 11 de dezembro de 2010

Seguuuuuuura peão!!!


Mais uma carica!
A vítima O sortudo desta vez foi o Thiagão, meu cunhado.
Hoje ele se forma... e de presente recebeu hoje esta divertida caricatura.

E lá vamos nós passar pelas etapas da produção...

1- Depois de visualizar uma ação interessante dentro da minha cachola, transfiro a ideia pro papel, porém é difícil sair como o previsto, as vezes a sorte de sair algo mais bacana, outras nem tanto, aí vem as próximas tentativas.
2-Depois de scannear(neste caso, tirar foto) o desenho, é hora de refazer o desenho, só que agora usando a caneta digital do PhotoShop!
3 - Depois é hora de colorir e dar volumes ( brilhos e sombras).
4- Muitas vezes termino ali pela terceira etapa, mas neste trabalho, adicionei um outro detalhe, as peças voadoras, ajudando a dar uma impressão melhor do "boom!"da ilustração e caracterizar melhor o "xadrez"da arte.
5- Pra mim a parte mais difícil, a elaboração do fundo ou cenário. Tenho séria dificuldade em pensar e reproduzir algo legal. Mas aqui talvez os acessórios postos tenham quebrado um galho.
Viu manolão? Não é tão fácil fazer uma caricatura, hehe,

Aqui algumas fotos do resultado...


Lembranças para os convidados


O bonitão!
_______________________________

Gostou? tá esperando o que pra encomendar uma?!
VEM SER FELIZ!
TCHAN!
_____________

Chegando a última semana de 2010 em SP.
Não vejo a hora de passar um tempinho na terrinha...
-CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!
Ah, um alerta/convite/novidade pra galera de Rio do Sul. Eu e minha muié estaremos montando uma tenda na semana que antecede o natal, em uma das enumeras belas praças da capital do jeans.
E eu malandro que sou estarei fazendo caricaturas ao vivo e sem cores, bom, eu espero.

É só isso, falou trutas!

2 comentários:

Thyara Cristina disse...

EEEEEEEEBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAA!!!
Te aaaaaammmmmmmmoooooooo!!!!

Anônimo disse...

Que lindo trabalho achei maravilhoso
o desempenho .
parabens pela formatura thiago.PARABENS pra vcs dois