sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dingou Béééééls!


Começo por aqui a entrar na vibe natalina...gosto tanto dessa época, mas não sei explicar o porquê.
( talvez seja por isso )

Esse ano estou sentindo mais forte essa energia, talvez seja por estar longe de casa e saber que vou ter um pouco mais de tempo para poder aproveitar a presença das pessoas que tanto gosto.

Logo abaixo posto algumas imagens que finalizei após gostar de um personagem que criei na aula da Zuê.


Como deu pra perceber, fiz o cenário tendo como base uma referência encontrada no site ShutterStock.


Aqui a arte finalizada.
Versão 1.0 - Quadro da família, que fiz no natal passado e que NATAL MARAVILHOSO foi aquele.
Versão 2.0 - Quadro com a foto tirada no shopping Santa Cruz, aqui na capital paulista.

Ainda tenho mais ilustras natalinas, mais além postarei.

Abraçotes a todos!

12 comentários:

Anônimo disse...

saudades de ti sr.

George Munari Damiani disse...

Tá muito da hora esse personagem...heheh, cenário tambem! Parabens irmão, curto muito teus desenhos, preciso de uma dicas...heheh. ABraçao

joao pedro disse...

cara massa pra caramba, me lembrou bastante uma natalina que eu fiz

http://vimeo.com/2428886

abraço ae

Anônimo disse...

Legal meu lindo sempre muito bons os teus desenhos ...m,as agora vamos que vamos trabalhar ne ...acabou as fesrias de 15 dias
beijos te amo

Unknown disse...

muuuito bom ver um amigo se realizando com seu dom heim! fico feliz por ti isma... beijos

Anônimo disse...

e

Anônimo disse...

U

Anônimo disse...

T

Anônimo disse...

E

Anônimo disse...

A

Anônimo disse...

O

Anônimo disse...

MUITO!!! hehe, :) thy.