sexta-feira, 7 de maio de 2010

PROMOÇÃO - BALÕES FAMOSOS

Opa! abençoada ideia que tive pra me divertir.

Não vou escrever muito agora, pois com o sono que eu tou é bem capaz de escrever um monte de besteiras.
Comecei hoje e não consegui parar, enfinquei-lhe o pé até o fim!


Que tal a fazermos a primeira promoção?


Vamos lá, OS 3(três) PRIMEIROS QUE CONSIGUIREM DESCOBRIR TODOS( EU DISSE TODOS) OS FAMOSOS FOFUXOS DA ILUSTRAÇÃO RECEBERÃO 1(UM) PRÊMIO(BEM BACANA POR SINAL) CADA.


Para evitar que espertalhões aproveitem de sua alta capacidade de discernimento, mande a lista com os 14 nomes para o seguinte e-mail: otictac@hotmail.com
Boa Sorte!

(clique na imagem para ampliar)

A promoção é válida até as 3 listas ganhadoras.

Update: Quer dicas? deixe nos comentários quais ainda faltam para você.

DICAS!
Primeiras dicas
Segundas dicas


Balão "traje Social"(com a maleta)
Ele está esperando 11 meses... e nada!
Quando chega é "POW" ou "CRASH" na certa!


Balão "Com o alvo nas costas"
É pau é pedra...é melancia,tijolo e o que tiver pela frente
-AH VAI! fiu-fiu


Balão "Lutador de sumô"
Tem mais de 1,80m e pesa mais de 130Kg. Gosta muito de Chanko Nabe
Haduken! Houriuken!


Balão "Cantor(com as notas musicais)"
É Blues, Soul, jazz... e tudo com uma barba inconfundivel
...deixe o seu destino agir, guiaaaaaaaaaaar seu coração....


Balão "cartola"
Quem quer bacalhau?
Alô Terezinha!


Balão "com moscas, abelhas..."
O mundo não ficou sabendo do poder e do bem dele...
Igual café, mas com y no final

15 comentários:

f0rge disse...

Faltam 2 hauhauhueheah

o 4º e o 10º de cima pra baixo
(o de cartola vermelha e o do alvo nas costas)

espectativa ta grande Auehuaehuaeh

Luigi disse...

pra mim faltam 3:
o primeiro, com as moscas na cabeça
o do alvo nas costas
e o que parece um lutador de sumo (encima do cara do alvo)

dicas please!

Unknown disse...

O de traje social preto, com uma maleta =/

Luigi disse...

o das moscas eu já consegui xD
só falta 2

Ana disse...

HaHaHa...
Para mim falta o do Alvo nas costas e o que parece um lutador de sumo!!

Vamos ajudar ai...
hehehee

Thyara Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thyara Cristina disse...

UEBA!
Eu sei todos, e quero meu prêmio "en particulier"! hehe

Luigi disse...

só falta o cara do alvo

roberto disse...

o cantor gordo de verde XD aushaus
só falta esse!

Unknown disse...

sei todos, te mandei!!
quero meu premio amanha!!!
:D

May disse...

falta o cantor de boina verde, o das moscas e o do alvo ;/

Unknown disse...

Parabéns, trabalho muito bem feito!

Detalhes inteligentes e desafio de qualidade, que prende a atenção da galera... Eu mesmo tô há dois dias tentando descobrir quem é o único balão que ainda não acertei (malditas moscas, abelhas... ehahhihuihae).

Já tem algum ganhador?

ismael tictac disse...

Já tem dois ganhadores!!!
:D

Gabriel Garcia disse...

rs, fiquei 10min descobrindo e só quando já tinha tudo é que vi as dicas (tonto). Desisto não sei que é o cara do Alvo :/

Abrs.
muito legal a idéia, parabens.

Unknown disse...

Terceiro e último Ganhador!!!
\o/