segunda-feira, 10 de maio de 2010



ACABOU!
Depois de 3 dias de Promoção, chegaram em meu e-mail as 3 esperadas listas.


PARABÉNS aos Ganhadores :
-Gabriel "angu"
-Robson Stédile
-Irineu Rossa




Quero deixar meus agradecimentos a toda galera que comentou, participou, que fizeram boas criticas ou que simplismente visitou o blog.




E pra quem estava louco pra descobrir quem era aquele maledito balão, tá aí a lista correta dos 14 famosos.







De baixo pra cima e da esquerda pra direita

- Jô soares
- Senhor barriga
- Ronaldo
- Bola (do Pãnico na TV)
- Joao gordo
- Honda Street Fighter
- Maradona
- Nhonho
- Chacrinha
- Ed Motta
- Faustao
- Preta gil
- Maguila
- John Coffey (A Espera de um Milagre)






FUI!

3 comentários:

Unknown disse...

Com a comprovada repercussão positiva da promoção (galera se descabelando é porque o negócio tava no mínimo interessante), conseguir desvendar os "enigmas" já é um prêmio inigualável, principalmente depois de tanto empenho (e desespero) para descobrir aquele balaozinho que faltava, e sabendo que não era uma tarefa fácil.

Ter conseguido é o grande prêmio, e isso porque o trabalho foi muito bem feito. Se bem que um tratamento psiquiátrico pra um ganhador aí (será que sou eu?) também seria interessante depois dessa promoção. =P

E é claro que essa arte impressa também é um prêmio bem interessante (principalmente para quem ficou grudado na imagem).

Novamente, parabéns!

Unknown disse...

Eu fui o primero e o mais bacana!
huhuhu
Valeu ismael!!!!!
belo trabalho!

Luigi disse...

véio, o bola do pânico eu acho que nunca descobriria oO
o resto ja tava no papo, eu "si fudí" fhuashdfuhasfuh
tava loco por esse prêmio misterioso
abraço brow