quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Loucura Normal

Tenho certeza que não acontece só comigo esse tipo de situação.

Este final de semana tive a ideia deste quadrinho. Viajando de madrugada, na metade do caminho entre Brusque e Rio do Sul, vem o infeliz pensamento de que eu tinha esquecido a torradeira na tomada. Parei no acostamento, pensei, pensei e pensei mais um pouco... até que lembrei que tinha colocado pra carregar meu celular naquela mesma 
tomada logo depois de comer meu misto quente... ou seja, com o carregador na minha mochila, tive certeza que estava tudo certo e me senti o cara mais feliz do mundo. Até eu ver um caminhão atropelando um gato.


(clique na imagem para ampliar)

Bom, isso acontece constantemente comigo, sempre penso que deixei algo na tomada, gás ligado ou a porta aberta. 
Sou louco?
:)

Nenhum comentário: