sábado, 30 de julho de 2011

Rabiscos


Sábado no Shopping Ibirapuera e modelo vivo na Melies.
Acabei não fazendo muitos... mas já está decidido, trabalharei mas esses desenhos de observação e consequentemente postarei aqui no blog, espero que haja evolução.
Ah, acabei não postando uma super novidade, nos mudamos ( eu e minha namorada, Thyara), estamos morando na famosa rua ( não, não é a Augusta) que caiu o último avião da TAM. Quem sabe no próximo post "upo"algumas fotos do novo cafofo.
Agora vai rolar uma sessão cine! Aqui mesmo, no quartinho mais bagunçado da zona sul, Vips e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.
Por hoje é só, FUI!
:)

2 comentários:

Thyara Cristina disse...

Vida vida vida vida minha você é coisa mais importante da minha vida... vida vida vida vida vida vida... hahahahah!
(puumm)

Anônimo disse...

meu lindo como estas? sempre bem , sei disso..
Em relaçao a tua arte sei que vc sempre me surprendera pq vc é uma grande artista..o meu artista preferido rsrrsrsrsrs
beijos meu lindo...fica com Deus