domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desafio Modelo Vivo em 3 2 1...

As manhãs dos meus sábados desde agosto do ano passado vem sendo preenchido com aulas de modelo vivo.
E desde lá sinto uma tremenda dificuldade em conseguir tirar desenhos bacanas neste estilo. Pelo fato de que antes deste curso nunca tinha me interessado por ilustrações mais realisticas e muito menos por seguir proporções anatômicas.
Sem base e acostumado com caricaturas e cartoons, senti um forte baque na primeira vez que tive este exercício, pensei comigo: - ok, eu não sei desenhar. E eu tinha razão.
Bom, passado alguns meses sinto que evoluí um pouquichinho, porém não acho o bastante. E 2 horas por semana não acho que seja o suficiente, então decidi que a partir de hoje vou me dedicar no tal do Modelo Vivo pelo menos 1 hora por dia.

Vou postando as evoluções.
______________________________
Tou na reta decisiva do curso, na pré-produção do meu curtinha.Tou na construção de meus dois personagens, cenário e storyboard. Não é nada fácil.

3 comentários:

Thyara Cristina disse...

você é o melhor.
eu te amo!

Anônimo disse...

Nos aqui presente Paloma , Gaelle e companhia .....concordamos com a Thyarita e te amamos

Fabiana Faiallo disse...

Ismael, que trabalho legal vc tem, ADOREI! Valeu pela visita ao meu blog =]

Modelo vivo é dificil mesmo... eu to sempre prometendo que vou começar a fazer, hehe

bjo
até mais