segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Apanhados da Semana

Bom, já que eu tou sem desenhos escaneados pra postar, deixo aqui algumas fotos da galera do FANTASTIQUE.


As fotos foram tiradas em dois períodos... algumas na sala no inicio do curso e outras neste último final de semana, na estação da Luz ( estação de trem) e na Pinacoteca ( museu).

Vídeos do Dia:
HAHAHA!!! Quanto desperdício.
-CÊ TÁ LOUCONA ÔÔÔÔÔ!?
Hahahaha, sério, vi esse vídeo umas 50 vezes e ainda acho engraçado demais.
São muitos "gags"pra uma cena tão curta!
Amanhã posto algum desenho se der.
Boa semana. Fui-me.

2 comentários:

Thyara Cristina disse...

Muito legal! Quero ver tudo!

Beijo oh oh oh

Edson Palma disse...

Óptimo ficou teu blog Ismael, parabéns!

...Posso promover o último vídeo de Apanhados da Semana entre os links do blog Realizando Seus Desenhos?

Quando quisér ler o pequeno artigo(depois diz o que achou),porque tem um pouco à ver com o que em algumas vezes nós acabamos passando na vida enquanto desenhistas, entitulado: "O que o tatuador Shawn Barber me ensinou sobre artes visuais na educação"...Confere lá!

Clicae: http://bit.ly/dbTDkV

Até logo