quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Caricaricaricatura

Há! Então tá aí a caricatura do dia.
_________________________________________________
Hoje foi um dia de se pesar na balança...

Acordei meio dia ( podre da maledita gripe) pensei:
-vou só ver meus e-mails e vou ficar de molho, no quentinho e sem cansar minha beleuza.
Pois bem, checado e respondido os e-mails logo penso:
-bom, já que tou aqui vou checar meus recados no orkut e ao mesmo tempo confiro twitter, facebook, e youtube...
logo depois já estou dando uma pequena olhada nos meus blogs favoritos...
-isso é rapidinho, logo saio e vou deitar.

Enrolação, pura biluga disfarçada do meu próprio eu contra eu mesmo. Essa passada rápida pelas minhas atividades rotineiras não levam menos do que 3 horas...
Depois costumo me arrepender um pouco de ter judiado de boa parte do meu corpo e desperdiçado um pouco o meu tempo com lorotozas besteiras.
Mas é isso, no meio da minha tarde, recebo uma encomenda de um camarada... e logo surge o monodialogo entre eu e ew mesmo:
-Putz tou podrão, acordei pensando em tirar o dia pra descançar.
-Vai lá Ismael, pega essa encomenda, uma arte aqui, uma graninha ali(que eu tou precisando bastante)... pensa bem.
-Mas tictac eu já estou cheio entulhada de trampo, ainda vou me atrasar todo.
-Confio em ti!
-É já que tou com tempo pra ver blogs, tenho tempo pra trabalhar.

Resultado: Já se passaram das 5 da manhã, já ouço alguns galos tunados de tanta energia... e eu aqui no mesmo banco na mesma praça... com duplicadas dores lombares.. dorçal.. mental.. ocular...pedal.. mortal carpado de costas.

mas durmo contente em ver que a cada desenho a qualidade aumenta.

...é hoje o dia foi de se pesar na balança.

4 comentários:

Thyara disse...

É a Jade, não? Parabéns!

Thyara disse...

Ah, e se numa hora de bobeira dessas sobrar um tempo disponível, manda minhas fotos por e-mail. Please!

Thyara disse...

Siga-me,também :)

gabriel angu disse...

siga-me no twiter
ismael cheio de msg subliminares
:P