quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quem pode com ela?


Quando Chega a hora de soltar o último fio da corda? Ninguém sabe, só se sabe que essa hora chegará...
Onde será que estão todos aqueles que um dia partiram pra nunca mais voltar? Felizmente não sabemos o que acontecerá!
Existiu uma época na minha vida onde eu questionei muito alguém que eu não conseguia enxergar, não parei até quase ficar louco. Perguntava-lhe insistentemente... quando foi o inicio do inicio? Quando será o final do final? Tentava imaginar como seria o nada, não consegui... percebi que até a escuridão é alguma coisa.
Hoje sinto algo diferente, algo novo... a ida de alguém tão próximo.
A mãe da minha mãe resistiu, mas largou hoje o último e tão fino fio.
Luz, fique bem onde estiver.
Porque pra mim, a morte não existe só mudamos de fase.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Isma pela mensagem , a tua vo foi muito importante nas nossas vidas ....ela se foi mas fica conosco a saudade de um ser de Deus, obrigada papai do ceu por ter tido a minha mae presente todo este tempo...ela continua viva no meu coraçao