terça-feira, 30 de março de 2010

ALOHA!


O casal fará a impressão em tamanho real...
Uma boa ideia de lembraça e de interação com os convidados.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Casal bonito = Caricatura bonita!


Imagine... ao som de um riacho mesclado com o melhor da mpb, comendo amendoin e tomando uma cervejinha bem geladinha. Pois é, foi desta forma que finalizei esta arte.
Podem ter certeza que toda a energia daquele lindo lugar está na alma desta arte.

domingo, 7 de março de 2010

49 Caricatures in the World


Há 4 dias descobri este site muito bacana... tava beeeem entediado batendo um papo com um chines (primeiro na ordem da seguinte imagem) até que decidi fazer uma caricatura do cara. A alegria do bicho foi tanta, que ele chamou alguns amigos. Fiquei bastante surpreso, não pensava que com uma ilustração tão simples, feita em menos de dois minutos pudesse causar aquela reação, numa pessoa que nunca vi na minha vida, e mais...que vive do outro lado do mundo. Aí veio a ideia de fazer mais, deu nisso...

(clique na imagem para ampliar)

Duração do "projeto": 2dias
Duraçao média das caricaturas: 1-2 minutos
Paises: BRASIL, CHINA. RUSSIA, TURQUIA, CHILE, MÉXICO, FRANÇA, CANADA, ESTADOS UNIDOS, ZIMBABUE, MARROCOS, ESCOCIA, SUIÇA, SUECIA, AUSTRALIA, ESPANHA, INGLATERRA E NORUEGA.

Ganhei até um presente do francês grafiteiro.



Exitem muitas vantagens em "vender"caricaturas e artes em geral via internet... a facilidade de propagação do trabalho pelo mundo, facilidade na comunicação, envio de documentos, no pagamento... mas o que era realmente prazeroso a internet infelizmente me tirou... as diferentes reações do caricaturado. Mas o site me ajudou a sentir isso novamente.
Fora esse grande detalhe, quase todos entraram no meu blog e tão esperando sair a publicação das caricaturas e ficar "famoso". haha
Boa propaganda!
Bom, foi bacana a experiência.